Era uma vez uma menina que acreditava ter superado todos seus medos - ou "traumas", "experiências ruins" ou "histórias inacabadas". Às vezes, como mecanismo de defesa, ela acreditou mesmo que tudo tem um ponto final e o único modo de seguir em frente é abandonando quaisquer laços com o passado. Essa menina foi muito feliz com suas conquistas. Obteve êxito em suas escolhas. Arriscou, aprendeu, se surpreendeu. Mas algo faltava. É verdade que momentos ruins do passado podem sim ficar pra trás, porém refletem em sintomas presentes de fraqueza e certo egoísmo consigo e com o mundo todo. Pra essa menina, algumas lições foram aprendidas: o tempo pode ser seu maior aliado mas também seu pior inimigo. E isso foge ao seu controle ao mesmo tempo que te dá sinais de que suas ações de agora podem consumar num futuro cheio de novas possibilidades. Seja sincero contigo antes de qualquer coisa ou qualquer pessoa. Faça pazes com seu passado. Não se arrependa, mas entenda que todo crescimento vem também da nossa dor. Seja feliz com o que você tem, valorizando as coisas simples, que podem se tornar grandes e necessárias pra vida inteira. E não desista dos seus sonhos. Sejam eles seus ou compartilhados, faça sempre valerem a pena. @ighelal ighelal ɪɢᴏʀ ʜᴇʟᴀʟ

  • ighelal

    @ighelal

    1 month ago
  • Praia do Diabo
  • Era uma vez uma menina que acreditava ter superado todos seus medos - ou "traumas", "experiências ruins" ou "histórias inacabadas". Às vezes, como mecanismo de defesa, ela acreditou mesmo que tudo tem um ponto final e o único modo de seguir em frente é abandonando quaisquer laços com o passado. Essa menina foi muito feliz com suas conquistas. Obteve êxito em suas escolhas. Arriscou, aprendeu, se surpreendeu. Mas algo faltava. É verdade que momentos ruins do passado podem sim ficar pra trás, porém refletem em sintomas presentes de fraqueza e certo egoísmo consigo e com o mundo todo. Pra essa menina, algumas lições foram aprendidas: o tempo pode ser seu maior aliado mas também seu pior inimigo. E isso foge ao seu controle ao mesmo tempo que te dá sinais de que suas ações de agora podem consumar num futuro cheio de novas possibilidades. Seja sincero contigo antes de qualquer coisa ou qualquer pessoa. Faça pazes com seu passado. Não se arrependa, mas entenda que todo crescimento vem também da nossa dor. Seja feliz com o que você tem, valorizando as coisas simples, que podem se tornar grandes e necessárias pra vida inteira. E não desista dos seus sonhos. Sejam eles seus ou compartilhados, faça sempre valerem a pena.
    ɪɢᴏʀ ʜᴇʟᴀʟ Era uma vez uma menina que acreditava ter superado todos seus medos - ou

    Era uma vez uma menina que acreditava ter superado todos seus medos - ou "traumas", "experiências ruins" ou "histórias inacabadas". Às vezes, como mecanismo de defesa, ela acreditou mesmo que tudo tem um ponto final e o único modo de seguir em frente é abandonando quaisquer laços com o passado.
    Essa menina foi muito feliz com suas conquistas. Obteve êxito em suas escolhas. Arriscou, aprendeu, se surpreendeu.
    Mas algo faltava. É verdade que momentos ruins do passado podem sim ficar pra trás, porém refletem em sintomas presentes de fraqueza e certo egoísmo consigo e com o mundo todo.
    Pra essa menina, algumas lições foram aprendidas: o tempo pode ser seu maior aliado mas também seu pior inimigo.
    E isso foge ao seu controle ao mesmo tempo que te dá sinais de que suas ações de agora podem consumar num futuro cheio de novas possibilidades.

    Seja sincero contigo antes de qualquer coisa ou qualquer pessoa.

    Faça pazes com seu passado.

    Não se arrependa, mas entenda que todo crescimento vem também da nossa dor.

    Seja feliz com o que você tem, valorizando as coisas simples, que podem se tornar grandes e necessárias pra vida inteira.
    E não desista dos seus sonhos. Sejam eles seus ou compartilhados, faça sempre valerem a pena.

  • 2,070 44
  • Save Image Other Pictures