O que acham sobre isso? 🤔 . Ativem as notificações ↗ Sigam @showdezueira @memesdobbb19 ironicaardilosa Irônica Ardilosa

Instagram ironicaardilosa (Irônica Ardilosa) Other JolyGram Posts

sandra.souza.399488 - Sandra Souza 6 months ago

Deveriam abrir inquérito para apurar corrupção, feminicídio, violência excessiva, tráfico, assassinatos não solucionados etc... Não essa palhaçada" falar que tem medo de algo" não é preconceito. Se for assim ninguém pode abrir a boca para falar que tem medo mais de nada que será preconceito. Me poupe viu😨 tenho medo de palhaço por isso sou preconceituosa com essa palhaçada toda😬

nay_wallesca - Nayara ✨ 6 months ago

Ah muito bla bla bla , as pessoa julga aquilo que não conhece ué . Eu tmb já julgue depois que conheci aprendi que cada um tem sua religião e acredita naquilo que lhe convém, já tive muito medo tmb mais hoj sou super de boa .

karolinnneof - K A R O L I N N E 🐚 6 months ago

A verdade é que as pessoas negras estão sentindo por tudo👍 nao pode falar nada que já diz que é racismo😥 já parou para pensar que você msm se coloca para baixo ? O Maycon tem umas brincadeira chata sim é um cara mimado e vai sair logo👏 paula é uma matutona e é surpe de boa com todos ... Hoje dia até no Enem tem isso, se estiv uma negra e outra branca na espera ✋ a negra ganha por conta para que nao tenha preconceito 😔 sim, beleza? Mas e a branca como fica ? Vao entender isso tudo ne Brasil 👏👏👏

pretta.oyaa - 6 months ago

Quando se é Branco, é fácil falar. .. Vão estudar, saber entender o porquê achamos quê tudo é racismo e parem de falar merda .

_ellenandrady - Ellen Andrade 6 months ago

Tb, era melhor levar logo todo mundo pra polícia pq já basta um q n entrou, o outro saiu por se acusado, aí agr querem tirar mais? Meu Deus, leva logo tudo, povo faz funduço por tudoo! Eu ein!

naty_taju - Nataly Andrade 6 months ago

Não vi a Paula fazendo nada ... as pessoas hoje em dia estão muito nojentas , não se pode falar nada q é racismo

raaay.g - Rayane gomez 6 months ago

Desnecessário! Eles disseram mais não no sentido de ofensa se fosse ao contrário nem seria racismo né